segunda-feira, 29 de novembro de 2010

As regras são as seguintes:




1 - Publicar as regras e o selinho;

2 - postar um link de quem indicou;

3 - indicar 10 blogs pra ganhar o selo;

4 - dizer quais são as 10 coisas mais importantes na sua vida;


Respostas:
1- (...)

2- quem me indicou foi minha amiga gravidíssima e linda Marcella: http://opequenomundodemarcella.blogspot.com/

3-(...)

4-*1-Deus, minha fortaleza, meu refugio, meu tudo!
   *2-Minha filha, que e um pedaço de mim, e que estou louca pra conhecer!
   *3-Meu esposo, que faz tudo por mim, que é tbm meu melhor amigo e meu amor!
   *4-Mamãe e papai, que são as minhas razões de vida, meus preciosos, unicos e melhores pais do mundo!
   *5-Meus irmãos, karine e André Luiz, que amo demais!
   *6-Meu sobrinho Guilherme, que tá cada dia mais lindo!
   *7-Minhas pelucinhas, Cacau e Mel, (cadelinhas daqui de casa).
   *8-Minha vida, que quero valorizar a cada dia mais, afinal a vida é mto frágil.
   *9-Meus parentes,ávós, tios, etc.
   *10-Amigas, que são poucas mas verdadeiras!

Nenhum comentário: