domingo, 21 de novembro de 2010

Fim de semana tranquilo...

Ontem (sábado), foi bacana, fomos pra casa da vovó Maria, fizemos lasanha e pudim, hummmm, ficou uma delícia!!!
Todos estão impressionados com o quanto essa barriga está crescendo, rs, é a princesinha querendo se aparecer, eu digo.
O Bryan (meu sobrinho) veio dormir aqui em casa esta noite, e agora está ajudando meu amor a banhar as cachorras (Cacau e Mel), já jogaram video game até cansar, assistiram os incríveis e comeram mtas coisas gostosas que fiz pra eles, agora vou tomar banho pra irmos tomar um sorvete com o Bryan e levá-lo pra casa dele... até mais!
Olha só uma fotinha de ontem la na casa da vovó Maria, você tá crescendo mto filha, graças a Deus, e será que vc vai ser grandona igual a mamãe?
=D

Um comentário:

Marcella di Paula disse...

Heeeeeeeeeeeeeim, vc nem ta me seguindo né :( to triste, to seguindo vc viu sua boba... segui eu tb rum, beeijo da Anna Clara e da mamae Marcella !