quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Me sentindo muito bem...

Oi minha filha, atravez dessas palavras eu venho hoje te contar que to tão felizzz, nao sei nem porque, mas eu tô..rsrs... eu e seu papai estamos nos dando muito bem :D deve ser por isso entao.. nossa eu nao vejo a hora de comprar suas coisinhas do seu quartinho, algumas roupinhas mto fofas eu ja comprei, mas nunca é o bastante, se eu pudesse comprava tuudo que vejo na minha frente, eu e seu papai estávamos combinando ali na sala agorinha msm de pintarmos o seu quartinho, o que vc acha? será que isso vai prestar?...rs, hoje foi um dia bem tranquilo, fiquei em casa esperando a Cacau e a Mel chegarem do pet shop, e chegaram cheirosíssimas e fofas, dai seu papai chegou trazendo um panetone que eu pedi, me acabeeei, kkkk, agora só como panetone no natal tbm... aah, e sobre o niver da vovó, foi muuuito bom, vc deve ter gostado tbm,ou vc acha que eu nao percebi os seus pulinhos lá na casa dela qdo agnt cantou parabéns, =D
Foi tudo muito bom, e peço á Deus que o dia de amanhã seja ainda melhor do que o de hoje, se é que isso é possível! Te amo meu presente de Deus!
Ps: daqui 6 dias vou te veer na ultrassom morfológica =D
(23 semanas e 5 dias, faltam 114 dias)


"Do lado de cá eu vivo tranquila e o meu corpo dança sem parar!"

Nenhum comentário: