sábado, 20 de novembro de 2010

Depois de tanto tempo...

Olá,
Tenho tantas coisas pra contar, fiquei mto tempo sem vir aqui... mas agora estamos de volta, eu e minha princesinha que vive dentro de mim, isso mesmo é uma menina!!!
Descobri no dia 26/10 (mês passado), desde então meu mundo tem sido totalmente cor-de-rosa, Deus é maravilhoso demais, tudo que eu mais queria era ter uma princesinha só minha, pra cuidar, pra amar, pra brincar, pra inpirikitar ela todinha, rsrs, enfim, quero ser a melhor mãe do mundo pra ela, e vou lutar pra que a vida dela seja 10 milhões de vezes melhor do que a minha!
O nome dela é Nicolle, eu o papai que escolhemos, e esperamos que ela goste desse nome, que combine com ela. Nós estamos cada dia mais empolgados porque minha barriga agora só cresce mais e mais, essa semana compramos um monte de roupinhas fofas, tudo rosinha e branco com vermelho, tudo muito estiloso, rs, dia 18/11 (antes de ontem) fomos ao médico, antes estava acompanhando minha gravidez com um médico mto estranho que nao me explicava nada direito, eu me sentia mto perdida, dai fomos em outro que uma amiga indicou, perfeeeeito o medico, ele me explicou mtas coisas, e me deixou mto feliz ao dizer que está tudo perfeito comigo e com minha princesa, que o tamanho dela está otimo, os batimentos cardíacos dela que me fazem chorar de emoção toda vez tbm estão otimos, foi maravilhosa essa consulta, e agora a Nicolle mexe e remexe a cada dia mais, é a melhor sensação do mundo, eu sinto como se ela estivesse conversando comigo, por exemplo, sempre que como alguma coisa ela mexe, parece estar feliz por estar se alimentando, rs... Estou muito ansiosa pela sua chegada minha querida filha, quero que esteja tudo perfeito pra quando vc chegar, você é um anjo que veio pra fazer toda diferença em minha vida, um presente de Deus, no carnaval desse ano eu nao tinha nenhum juizo na cabeça, e quase morri em um acidente de carro, por conta da minha irresponsabilidade, mas qdo eu me dei conta de que eu me livrei da morte nesse acidente eu fiz uma promessa pra Deus , e a cumpri indo de Goiania a Trindade a pé pra agradecer a Deus pela salvação da minha vida, no caminha eu fui prometendo que se Deus me abençoasse pra eu engravidar eu ia de novo a pé pra Trindade, e Deus é tão maravilhoso que eu engravidei mesmo e vou ganhar a minha filha justamente no carnaval do ano que vem, a mesma época que eu quase perdi a vida nesse ano!
Deus faz hoje pra entendermos amanhã*
Te amo filha!!!

Um comentário:

Marcella di Paula disse...

que Bunitinho rs, Nicolle cada dia maaaaais Gatinha né...